sábado, 25 de abril de 2015

John Deere e New Holland

CEO da JD visita concessionária com 4.000 tratores vendidos

Enviado por Nairo Alméri - sáb,25.4.2015 | às 18h44 - modificado 26.4.2015, às 6h52
Na recente passagem, mês passado, pelo Brasil, o CEO mundial da John Deere, Sam Allen, foi a Campo Mourão (PR). O concessionário local da marca, a M.A Máquinas, aproveitou a ocasião para reunir clientes e prestou homenagem ao agricultor Sidney Penteado, que foi o adquirente do trator unidade 4.000 vendida pelo estabelecimento. A placa alusiva ao fato foi entregue pelo CEO da John Deere.

‘Família’ New Holland
No editorial “Olhando para o futuro”, que apresenta a edição Nº 66 da revista “New Holland em campo”, o vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, Alessandro Maritano, enaltece as “parcerias” em todas as cadeias que envolvem a marca, desde funcionários, concessionários até os cientes. Pontua isso como a razão para a constante evolução tecnologia dos produtos NH, empresa da divisão CNH Industrial (Grupo Fiat). “Por fim, quero dizer que a evolução e o progresso só são possíveis quando fazemos parcerias de sucesso. Somos parceiros dos nossos clientes e tenho orgulho em dizer que juntos somos a família New Holland”.

Neger  Telecom – antena celulares
Empresa de base tecnológica e com 28 anos de mercado, NEGER Tecnologia e Sistemas Ltda, de Campinas (SP), levará para dentro da Agrishow novo sistema amplificador de sinal celular. Com essa tecnologia, garante a empresa, é possível elevar o nível de sinal das operadoras celulares GSM e 3G. Isso facilitará o acesso aos serviços de voz, dados e acesso à Internet em áreas rurais onde a cobertura pelas operadoras é fraca ou deficiente. Empresa responsável pelo desenvolvimento, no Brasil, da plataforma para bloqueio de sinais de radiocomunicações - impedir o uso de celulares em presídios -, a Neger Telecom destaca que a antena - diretiva de alto desempenho - é compacta e pode ser despachada para qualquer localidade via Correios.

Greenpeças - óleo e farelo
A Greenpeças Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos Ltda, de Campinas (SP), com produtos destinados à fábrica de ração, lançará na feira da Agrishow  equipamentos para fábricas de extrusão e esmagamento de soja - com a extração de óleo e produção do farelo. São extrusoras com capacidade para 4.000 kg/h e prensas, com mesmo dimensionamento. A Greenpeças destaca que os equipamentos podem operar de forma individual “ou formar diversas linhas modulares para esmagamento de até 300 toneladas de soja por dia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário