quinta-feira, 2 de abril de 2015

Na M&T Expo 2015, a Terex, Komatsu, Volvo ...

Enviado por Nairo Alméri – qui, 02.04.2015 | às 7h16

De 9 a 13 de junho, a Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, promoverá em São Paulo a M&T EXPO 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração. Apontada como a maior em equipamentos para construção e mineração na América Latina, a feira completará 20 edições. Os organizadores esperam levar 500 expositores fabricantes e revendedores do país e exterior no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Em 2014
“Essa quantidade de empresas participantes reforça o papel da feira que é a de apresentar inovação e tecnologia direcionadas para o desenvolvimento de negócios e relacionamento”, declarou, no final de 2014, o presidente da Sobratema, Afonso Mamede, ao anunciar a expectativa de mais de 500 fabricantes e revendedores na feira M&T Expo 2015. Na época, o governo ainda não tinha antecipado detalhes da política do arrocho fiscal para este ano e a crise econômica não alcançava os níveis atuais, agravada com por conta do escândalo do “Petrolão”, os desvios de verbas dentro do Grupo Petrobras e que envolvem as maiores empreiteiras do país.

Terex, Komatsu, Volvo ...
Entre as marcas, até então, tidas como certas para a feira, a Sobratema listava a Ammann do Brasil, Astec do Brasil, Atlas Copco, Ausa, BMC-Hyundai, Case Construction Equipment, Caterpillar, Doosan, Gascom, Guiton Socage, Haulotte, Imap, JCB, JLG, John Deere/Hitachi, Komatsu, LDA Tanques, Liebherr, Lintec-Ixon, Liugong, Machbert, Manitou Brasil, New Holland Construction, Palfinger, Proton Primus, Putzmeister, Randon Veículos, Romanelli, Rontan, Rossetti, Sany, Scania, Schwing-Stetter, Skyjack, Tadano Brasil, Terex Latin America, Volvo Construction Equipment, Wacker Neuson, Wirtgen Group, Wolf, XCMG, XGMA, Yanmar.

R$ 1,2 bilhão
Na última edição, em 2012, a feira da M&T Expo apresentou 494 expositores (1.042 marcas) e recebeu público de 54.597 pessoas. Os negócios foram estimados de R$ 1,2 bilhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário