quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sanepar busca R$ 300 milhões



Enviado por Nairo Alméri  - quin,12.9.2013 | às 9h40
Com ações do capital social listadas na BM&FBovespa, a Companhia de Saneamento do Paraná S.A (Sanepar) informou que fará sua terceira emissão de debêntures simples -  não conversíveis em ações, no valor de R$ 300 milhões. Os recursos serão utilizados na melhoria do perfil financeiro da companha: liquidação de dívidas e formação e capital de giro (caixa). A decisão foi tomada ontem pelo Conselho de Administração.

Voltam os trens
O Ministério das Cidades receberá, até março, estudos para as ligações ferroviárias com trens de passageiros diários entre grandes centros do interior como Uberlândia-Uberaba, em Minas, e Goiânia-Anápolis, em Goiás. 

No Ibram
Enviado por Nairo Alméri  - quin,12.9.2013 | às 9h259

Informação da Assessoria Ibram – 28.8.2013
Magnus Ericsson ministra seminário sobre a Indústria da Mineração28/08/2013, dentro da programação adicional ao 15º Congresso Brasileiro de Mineração. O Professor Magnus Ericsson, um dos mais conceituados especialistas em estudos e análises em mineração global, ministrará o seminário “Mining Insight: A Indústria Explicada” no dia 23 de setembro, em Belo Horizonte (MG). O curso, que será realizado em evento paralelo à Exposição Internacional de Mineração (Exposibram 2013), no 15º Congresso Brasileiro de Mineração, abordará os conceitos básicos do setor com visão direta e abrangente sobre o funcionamento dessa indústria global. Informações: www.exposibram.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário