terça-feira, 22 de outubro de 2013

Gerdau

Enviado por Nairo Alméri – ter, 22/10/2013 | às 6h01
O Grupo Gerdau ampliará produção de minério de ferro em 7 milhões de toneladas anuais na Mina de Várzea do Lopes, em Itabirito (MG), bem próximo da siderurgia Gerdau Açominas, em Ouro Branco.

Randon
A holding e principal empresa do Grupo Randon, de Caxias do Sul (RS), a Randon S/A Implementos e Participações acumulou receitas líquidas de R$ 3,2 bilhões nos três primeiros trimestres do ano. O resultado foi 26,9% superior ao do período de 2012. A Randon é líder nacional em implementos rodoviários e tem manufatura também nas áreas automotiva, caminhões fora de estrada, tratores, autopeças e vagões ferroviários e de serviços como consórcio e banco.  No comunicado enviado ontem à Bovespa a empresa não comunicou o resultado líquido.

Fras-le
Empresa do Grupo Randon, a Fras-le S/A (líder na América do Sul em fabricação de material de friccção e freios para as indústrias automotiva, ferroviária e aérea) encerrou os nove meses do ano com receita líquida acumulada de R$ 535,5 milhões, 8,9% superior ao mesmo período de 2012. Também não forneceu o resultado líquido.

Saraiva
A Saraiva S/A Livreiros e Editores criou o cargo de superintendente, que será ocupado por Michel Jacques Levy.

Oposição!
Os pré-candidatos de oposição Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina Silva  à Dilma Rousseff fazem, até aqui, o jogo traçado pelos marqueteiros da presidente: mordem toda isca que ela solta e chutam toda bola murcha levantada!

Perigo na obra
No Centro de Belo Horizonte, um prédio em construção na Rua Rio de Janeiro nº 1005 está na altura do 5º pavimento. Em todos os pavimentos, desde a segunda laje, as escoras das lajes estão no lugar. Mesmo sem alvará do habita-se da Prefeitura, os responsáveis estão explorando a obra para o comércio do estacionamento. A obra fica a 50 metros da sede da Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário