terça-feira, 1 de outubro de 2013

Banco Sociéte Générale

Enviado por Nairo Alméri – seg, 30/09/2013 | às 7h04
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM – Ministério da Fazendfa) autorizou o Banco Société Générale Brasil S/A a atuar no mercado como Administrador de Carteira de Valores Mobiliários. A autorização foi dada dia 23 pela Superintendente de Relações com Investidores Institucionais.

IPE
Também obteve a mesma autorização da CVM a IPE Investimentos Asset Management Ltda.

Defesa da fronteira
Começa hoje, em Buenos Aires (Argentina), a da II Reunião da Comissão de Cooperação e Desenvolvimento Fronteiriço Brasil - Argentina (Codefro). O Brasil mandou um integrante da Secretaria de Acompanhamento e Estudos Institucionais, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. O encontro termina na sexta-feira.

Fertisanta
O Ministério dos Transportes anulou o contrato de concessão, por arrendamento, do Porto de Imbituba à Fertisanta – Fertilizantes de Santa Catarina S/A, sem direitos indenizatórios de qualquer natureza ou lucro cessante cedidos anteriormente. O contrato com a Companhia Docas de Imbituba (CDI) tinha sido firmado em fevereiro de 1992.  A Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq) foi instruída a executar o ressarcimento “ao patrimônio do porto de Imbituba” por parte da Fertisanta decorrente de “eventuais valores abatidos” a partir do Contrato de Arrendamento celebrado em fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário