quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aviação - suspensão

Enviado por Nairo Alméri – qua, 02/10/2013 | às 8h35
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ratificou, dia 27, a suspensão do certificado e homologação de oficina de manutenção aeronáutica da empresa Recominte Indústria e Comércio de Peças Aeronáuticas Ltda. A empresa está instalada em São José dos Campos (SP). No seu portfólio de atuação lista a representação, no Brasil, fabricantes e distribuidores internacionais de matérias-primas, peças, componentes, ferramentas, prestadoras de serviços de usinagem, revisão e reparo de componentes para fabricação e manutenção de aeronaves civis e militares etc.

Trigo
Diante da renuncia do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), o Serviço Nacional de Cultivares (SNPC) extinguiu os direitos de proteção das cultivares de trigo da espécie triticum aestivum L., denominadas IPR 130 e IPR 136. Mesmo assim, foi aberto prazo de 60 dias, a contar do dia 30 de setembro, para apresentação de recursos.

Mata Atlântica
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação prorrogou por mais ano, até 29 de agosto de 2014, a autorização para o pesquisador Téo Veiga de Oliveira, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), em colaboração com a pesquisadora Andrea Carolina Dechner Sierra, da Colômbia e ligada à Universidade do Estado de Michigan (MSU), a licença para coleta e acesso na Mata Atlântica da Bahia, dentro do projeto de pesquisa científica “Ecologia das Iraras (Eira barbara) em uma  paisagem modifica pelo homem da Mata Atlântica da Bahia, Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário