terça-feira, 15 de outubro de 2013

Abrasca na Fiemg

Enviado por Nairo Alméri – ter, 15/10/2013 | às 5h56
O presidente da Associação Brasileira de Companhias Abertas (Abrasca), Antônio Duarte Carvalho de Castro, e o gerente de Prospecção de Empresas da BM&FBovespa, Renato Issatugo, serão palestrantes no seminário “Atração e Retenção de Empresas no Mercado de Capitais Brasileiro” e participam de painel de debates. Será sexta-feira (18), às 8h45, no auditório da Fiemg, em Belo Horizonte.

New Holland
Fabricante de equipamentos para construção e infraestrutura da CNH Industrial (Grupo Fiat), a New Holland Construction nomeou novo diretor Comercial e de Marketing para América Latina. O cargo foi entregue a Nicola D’Arpino, um engenheiro com especialização em Administração e Gestão e que ocupava a gerência de Marketing para o mesmo mercado. Antes passou pelo setor de Compras da CNH, departamentos de Vendas e Marketing da Comau, Teksid e de outras empresas do grupo italiano.

Na Iveco
O antecessor no cargo ocupado por Nicola D’Arpino, Marco Borba assumiu a vice-presidência da Iveco, fabricante de caminhões da CNH Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário