domingo, 7 de junho de 2015

BNDES na M&T Expo

Enviado por Nairo Alméri – dom, 07.06.2015 | às 0h25
Ao incluir o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) na programação do M&T Expo Congresso, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) abre uma janela para a discussão de parte das soluções que o país necessita para retirar a economia da atual recessão. O financiamento público, nas economias abertas, é um receituário clássico. Ao BNDES caberá, então, o trivial: tratar da oferta das linhas de financiamentos às exportações, à produção e à comercialização. O banco fará sua apresentação dia 12, dentro do M&T Expo Congresso (10 a 12), parte da M&T Expo 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração, de 9 a 13, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Valorização do Rental
O 3º Congresso Nacional da Valorização do Rental será realizado dia 11, das 14h às 18h, como parte da programação do M&T Expo Congresso, e colocará em pauta as perspectivas da atividade de locação de equipamentos no Brasil. O Congresso de Rental será promovido pela Associação Brasileira dos Sindicatos, Associações e Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas (Analoc).  

400 expositores
A Sobratema, entidade organizadora da M&T Expo 2015, pretende reunir cerca de 400 expositores, aproximadamente 1 mil marcas e receber 54 mil visitantes na feira e congresso.

APP da feira
A M&T Expo 2015 colocará à disposição dos visitantes um aplicativo que otimizará a sua inteiração com a feira e o congresso. Entre as diversas opções que o APP proporcionará estão a marcação dos expositores, acesso às atrações da feira e a ativação do alarme para avisar sobre determinado seminário. Essa ferramenta, informa a assessoria da Sobratema, estará disponível para dispositivos móveis com sistemas Android e iOS.

Vaga no estacionamento
Com o APP, o visitante terá também a opção da marcação de sua vaga no estacionamento, tirando uma foto da localização exata, facilitando sua entrada e sua saída da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário