terça-feira, 29 de abril de 2014

Toyota no agronegócio

Enviado por Nairo Alméri - ter, 29.4.2014 | às 14h10 - modificado às 14h11
Das 42.700 picapes vendidas pela japonesa Toyota no Brasil em 2013, 45% foram direcionadas em locais onde se desenvolve o agronegócio no país. Na maior feira do agronegócio nacional e da América Latina, a Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, aberta ontem e que irá até sexta-feira, a marca pretendecomercializar 300 unidades nas linhas Hilux e SW4, o que representará salto de 30% sobre o resultado de 2013. O gerente de Comerciais Leves no Brasil, Felipe Doho, disse que, no passado, das 181 mil picapes vendidas no Brasil, 42.700 foram da Toyota. Da linha SW4, meta da marca é vender neste ano 13 mil unidades, mais que as 12.500,em 2012. Nesse segmento, o modelo detém 30% de market share, informou o diretor. No ano passado, o Produto Interno Bruto (PIB) do país foi de R$ 4,8 trilhões, sendo a participação do agronegócio de 23% do bolo.

*Blog participa do pool de imprensa da Agrishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário