terça-feira, 29 de abril de 2014

A 'Lei de Gérson' da Goodyear



Enviado por Nairo Alméri - ter, 29.4.2014 | às 14h05
Em 2014, a Goodyear completará 95 anos de presença no mercado do Brasil. A empresa faz seu marketing em cima do desenvolvimento tecnológico, assegurando aos clientes a meta de “entregar pneu com maior custo/benefício para as empresas”, disse o gerente de Marketing do Brasil ônibus e Caminhões, Fábio Garcia. Entre as performances apresentadas pela marca na Agrishow estão: adição de mais 15 mil toneladas de carga transportadas na vida útil na linha de pneus mistos; economia de até 4 mil litros de combustível  por veículo com as linhas G657 e G687 FuelMax; transporte a mais de 100 mil passageiros com o Citymax (transporte urbano); G658 e G667, segmento “Regional”, duram até 100 km a mais; e, o G665, “Regional Severo”, transporta até 3,5 toneladas a mais.

Investimentos
O executivo informou a fábrica de Americana (SP), onde foram investidos , a partir de 2007, US$ 100 milhões a Goodyear instalou tecnologia inédita no país em processo de emendas na fabricação dos pneus, a “duralife”. Esse método reduz de quatro uma emenda o processo de emendas das partes do pneu. Neste momento, na mesma unidade, será concluído o programa de US$ 240 milhões, no triênio 2012-14. A Goodyear tem outras duas fábricas, também no estado de São Paulo: Santa Bárbara do Oeste, de materiais de recapagem, e, no bairro do Belenzinho, na capital, para aviação.

*Blog participa do pool de imprensa da Agrishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário