quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Procter & Gamble Co.

Enviado por Nairo Alméri – qui, 21.11.2013 | às 8h37
A multinacional Procter & Gamble Co. começa hoje, no Brasil, o pagamento dos dividendos dos BDRs PGCO34. O valor será com base no câmbio do dia 18 (R$ 2,2773).

Plurale em revista
Enviado por Nairo Alméri – qui, 21.11.2013 | às 8h

Nota extraída do press release da DaGema Comunicação – 20.11.2013
O número 37 de Plurale em revista, dedicada a discutir temas relacionados à sustentabilidade, é uma edição pra lá de especial: comemora seis anos de vida deste projeto liderado pelos jornalistas Sônia Araripe e Carlos Franco. “Esta é a prova viva de que é possível sim acreditar em nossos sonhos. Passamos quase 20 anos em algumas das mais importantes redações e na comunicação de grandes empresas. Sabíamos que o desafio do voo solo não seria facial. Se o Brasil é sim um dos países mais empreendedores do planeta é ainda um dos que tem mais barreiras a ser superadas pelos os que desejam inovar. Também por isso, este projeto é uma vitória de todos nós, outros jornalistas, parceiros, colaboradores e toda turma Plurale”, diz Sônia Araripe. A edição oferece aos leitores entrevista com Nélson Arns Neumann, filho da Dra. Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança (primeira entrevistada em Plurale, em 2007), oferece um passeio pela Serra da Capivara, no Piauí, e também por belas paisagens fora do país (Portugal, Croacia). A revista revela seus planos futuros na comunicação da sustentabilidade ambiental e, para marcar este aniversário, realizará, dia 28, no Rio, Seminário coma a temática “Sustentabilidade em tempos hipermidiáticos”, que além dos debates terá painéis para apresentação de cases. Veja a edição 37

Gerdau
Enviado por Nairo Alméri – qui, 21.11.2013 |às 8h37
A administradora de investimentos BlackRock, Inc. vendeu ações preferenciais da Gerdau S.A. detidas por seus clientes, reduzindo sua participação no capital social do grupo gaúcho para 4,94% do total dos papeis dessa categoria.

Confins
Está um caos o embarque e desembarque no aeroporto de Confins. Acesso congestionado, sem estacionamento suficiente, poeira, lojas operando como se fosse bancas de camelôs, agenciadores de “táxi pirata”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário