sábado, 8 de agosto de 2015

Cegos por PT, Lula, Zé Dirceu, Dilma, ...

Enviado por Nairo Alméri – sáb, 08.08.2015 | às 16h24

MEUS AMIGOS NO PT: MIL VIVAS À CORRUPÇÃO!!!...
Da conta no Facebook

Se for essa a exigência (a cegueira absoluta) para continuarmos amigos fraternos, fiz a minha parte! E, então? Continuamos amigos?!... Quem bom! Mas, vejamos uma coisa antes de celebrarmos essa nova fase. E a Nação, e os nossos filhos e os nossos netos, e o nosso trabalho honesto, e os impostos que nos cobram etc. como ficam? Ah! Entendi! Eles que se fod...! O importante é acreditarmos que são todos inocentes, o PT, Lula, Dilma, Michel Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, Baiano, Gilberto Carvalho, Jaques Wagner, José Sarney, Mercadante, Rui Falcão, PMDB, Fernando Collor, ... !
Mas, tem como vocês pararem pra pensar? Será esse conjunto de tantas coisas que se fala, se investiga (PF, MPF, CGU, TCU etc.), se escreve e se julga (até no STF) há tanto tempo (13 anos), documentos, gravações, filmagens, depoimentos, roubos admitidos e parte devolvida seriam tudo invenção? Invenção da "direita odiosa", da Veja, IstoÉ, Folha, Estadão, CBN, Valor Econômico, TV Band, de quem não é e não vota no PT etc.?
E aí? Mesmo assim, para continuarmos amigos ainda permanece a exigência dos mil vivas à corrupção do PT?!... Ou estou liberado?
É mais racional continuamos amigos fraternos, mesmo que eu vá ao protesto do dia 16 - defender minha consciência e contra Governo Dilma e um montão de mazelas -, e os prezados, no dia, 20 - por apoio irrestrito e incondicional ao Governo Dilma, PT, Lula, Zé Dirceu... O que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário