sábado, 1 de agosto de 2015

"Bomba" no Instituto Lula

Terá sido uma versão 'Riocentro' dos 'aloprados' pela culatra?!...

Enviado por Nairo Alméri – Sab, 01.08.2015 | às 12h37
Publicado no Facebook – 01.08.2015

Se houve uma "bomba", será que as revistas Veja, IstoÉ, CartaCapital e Época perderam excelentes capas?! Há controvérsias!
Mas, admitindo a tal "bomba" como sendo uma bomba real (um "artefato" - B.O.), e se foi jogada, arremessada, lançada, atirada etc., as questões nacionais (municipal, estadual e federal; rural, urbana; terrestre, aérea e marítima; litoral e interior; da serra e da baixada; da favela e do Leblon; etc.) são:
- Quem (qual "elemento" - B.O.) a jogou? Resposta: Eu, Tu, Ele, Nós, Vós e Eles!... A Nação!
- Quem viu? Resposta: Nem Eu, nem Tu, nem Ele, nem Nós, nem Vós e nem Eles!...
- E, se culpados, estaríamos em quais partidos? Resposta: PT, PCdoB, PDT, PSDB, PTB, DEM, PSOL, PR, PP, PV, PSB, PSTU etc... e no Nenhum!
- E filiados ("fichados" - B.O.) em quais centrais sindicais? Resposta: CUT, Força, CTB, Nova Central, CSB, UGT etc... e na Nenhuma!
Mas, por favor, não digam que foi uma trapalhada de 'desaloprados' da Paulista, pois o "negócio da coisa" (Dalmir, ex-secretário de Revisão do "Hoje em Dia") seria para virar manchetes nas edições e telejornais do próximo 16 de agosto de 2015, dia que consta em calendário de protestos! O certo é que, sem cheiro e nem fumaça ("Sem lenço, nem documento" - Caetano Veloso), parece que a espoleta "faiôu" feio, 'cumpanherada'!...

* Riocentro

o-por-atentado-bomba-pela-1-vez-12493109

Nenhum comentário:

Postar um comentário