sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TV Record e TV Alterosa negociam

Enviado por Nairo Alméri - sex, 30/10/2015  às 15h59

Em 2007, a TV Record (Rede Record - já sob controle da Igreja Universal do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus - IURD) teve negociações avançadas com a TV Alterosa (Diários Associados), de Belo Horizonte. Na época, estava caducando o contrato da Alterosa de retransmissora, em Minas Gerais, da programação da TV SBT (Rede SBT, de Sílvio Santos). Mas as partes antigas se entenderam. Hoje, o sinal da Alterosa chegaria a 834 dos 853 municípios de Minas Gerais.
No mês passado, avançaram novas tratativas Rede Record-TV Alterosa. Desta vez, a venda para o grupo de Edir Macedo da sede da emissora mineria, na Avenida Assis Chateabriand, bairro Floresta, em Belo Horizonte. Isso resolveria os problemas da TV Record Minas, tida pelos gestores da IURD como mal instalada - ocupa prédio na Avenida do Contorno, em mesmo bairro. Se ventos de 2007 não retornaram à mesa, o martelo bateu!...

Valor
De R$ 10 milhões a R$ 10,5 milhões. É o que valeria o imóvel em questão, na avaliação de um corretor consultado.

Rádio Guarani
Recentemente, no final do primeiro semestre, os Diários Assciados venderam a Rádio Guarani FM, uma das detentoras de maior audiência no público A, para uma empresa de religiosos (também) evangélicos.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário