quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Facebook, Youtube etc. atrapalham o PIB

Enviado por Nairo Alméri – qui, 06.11.2014 – às 22h08 - modificado às 23h11

Hoje, pela manhã, um jornalista com décadas de profissão, muito experiente, culto, ético, sério e competente fez uma brilhante palestra em uma instituição de ensino superior, também séria e competente (e cara), em Belo Horizonte. E apresentou a seguinte constatação: todos os dias, entre 17h e 18h, horário de encerramento do expediente, há uma queda estupenda nos comentários dos internautas nas redes sociais sobre aquilo que é noticiado on line nos veículos de comunicação. Aos sábados, domingos e feriados, quase zeram. Resumo da ópera: "(No horário do trabalho) Eles estão grudados nos computadores das empresas, mas navegando em redes sociais, com pose de quem está trabalhando. No fim de semana, nem ligam! Nem lembram das redes sociais ( Facebook, Youtube, Twitter, Yahoo etc.)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário