Enviado por Nairo Alméri - seg, 22.9.2014 | às 22h22
O chargista Duke, do diário "O Tempo", de Belo Horizonte, retratou, domingo, a imagem exata que o cidadão brasileiro tem hoje da Petrobras, desmoralizada por conta do aparelhamento político. Num posto de combustíveis da BR Distribuidora, da Petrobras, um frentista segura a mangueira e explica ao consumidor a planilha do custo do combustível: "A diferença é por causa da nova composição: 60% gasolina, 30% etanol, 10% propina".
Petrobras e Cemig
No vale tudo dessa reta final da campanha, os tucanos farão alguns paralelos de malfeitos do PT na administração pública federal. No poder, em Minas, também há 12 anos consecutivos, o PSDB vê o candidato do PT, o ex-prefeito da capital e ex-ministro Pimenta da Veiga (PT), liderar com larga vantagem as pesquisas. Como última cartada, os tucanos dirão que, com o PT governando Minas, o Grupo Cemig, depois de aparelhado, ficará exposto igual a Petrobras, estatal federal envolvida em um dos maiores escândalos de desvios dinheiro público no país.
ASSUNTOS PRINCIPAIS: - Ensino e Ciência - Cultura e Veículos de Comunicação - Desenvolvimento, Sustentabilidade e Soberania - Investimento, Produção e Recuperação de Bens - Empresas de Destaque, Profissões do Futuro e Eventos - Logística de Commodities, Bens de Consumo e Exportação - Política de Governo, Leis, Justiça e Cidadania - Economia Internacional e Empresas Globais
Nenhum comentário:
Postar um comentário