terça-feira, 29 de março de 2022

Ônibus - Empresários festejam ministro e recuam

Enviado por Nairo Alméri - ter 29/03/2022 | às 7h22



Abrati (donos de ônibus) teria recuado em nota oficial

Anúncio da troca no comando no Ministério da Infraestrutura, saída de Tarcísio de Freitas e a possível nomeação de Marcelo Sampaio, atual secretário-executivo da pasta, derrapou nas garagens do empresariado dos ônibus rodoviários. Neste domingo (27/03), a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) teria pulicado “nota oficial” festejando a “nomeação”. Mas, a tal nota evaporou na internet. CONTINUE LENDO AQUI.

Um comentário:

  1. Prezado Nario.

    A Abrati - Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros - gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a matéria intitulada “Abrati (donos de ônibus) teria recuado em festejo ao ministro”, publicada no último dia 27 de março pela coluna Além do Fato.

    Gostaríamos de ressaltar que a nota de apoio à segurança jurídica e à continuidade das políticas setoriais foi publicada pela Abrati em seu perfil no Linkedin no último dia 27 de março e segue disponível na plataforma conforme pode ser confirmado no link: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6913826259454029824

    O objetivo da publicação foi apenas reforçar a posição da entidade acerca da importância de estabilidade regulatória, segurança jurídica e previsibilidade nas políticas públicas setoriais que parecem ter sido privilegiadas pelo governo com a indicação do senhor Marcelo Sampaio para o Ministério da Infraestrutura.

    Também importante ressaltar que a ABRATI é uma associação que representa 60 empresas operadoras do transporte rodoviário de passageiros, não tendo em seu quadro pessoas físicas ou donos de ônibus, como ocorre em outras associações.

    Kubix - assessoria de imprensa Abrati

    ResponderExcluir