sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Minas Trend x recessão

Codemig prorroga prazo para inscrição

Enviado por Nairo Alméri – sex, 04/12/2015 – ás 23h08
Sinais dos tempos bicudos na economia: transição de recessão para depressão. Não há ânimo no empresariado nem para concurso. O Edital Concurso Nº 04/2015 – Processo Interno Nº 487/15 – ECM 8740, do 2º Prêmio Empresa Tendência 2015, da estatal Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais Codemig (Governo de Minas), cujo objetivo é o de injetar ânimo em indústrias cadeia do vestuário – confecção, calçados, bolsas e acessórios em geral – teve o prazo para inscrição e entrega das propostas e documentação foi prorrogado de 2 para o dia 17. As inscrições foram abertas em 14 de outubro.

Baixa adesão
A estatal não divulgou o motivo da prorrogação, publicado no dia seguinte. Mas, nas indústrias, a explicação é a de que a adesão ficou abaixo da expectativa.

Gestão, inovação e design
A Codemig distribuirá prêmios no total de R$ 90 mil para as primeiras colocadas nas categorias Empresa Destaque (modelo de gestão), Empresa Inovadora (capacidade de inovação) e Design Criativo (criatividade como diferenciais competitivos  no vestuário, calçados, bolsas, acessórios e joias/bijuterias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário