sábado, 23 de maio de 2015

Paulo Maluf, o repórter!...

Enviado por Nairo Alméri - sáb | 23.05.2015 | às 15h52 - modificado 24.5.2015, às 10h

O canal da Globo News (Rede Globo) roda uma chamada de entrevista do deputado Paulo Maluf (PP-SP) ao repórter Geneton Moares Neto, com uma sonora do político que poderia, acreditem, ser explorada em benefício do país. É. Isso mesmo, o Paulo Maluf gerando enorme benefício ao país, à coisa pública, depois de tudo de perverso que se falou e se fala contra ele - fatos comprovados e não comprovados - há, pelo menos, quase meio século - 50 anos. Prestem bem atenção, senhores diretores de Jornalismo e proprietários de jornais, revistas, rádios, TVs, blogs etc. ao desafio lançado: "Sabe qual é a sorte dos políticos? É que não sou jornalista!...". O veículo de comunicação que tiver o cidadão Paulo Maluf como "jornalista" comprometido com a verdade (admitamos essa hipótese; mas sob forte vigilância), poderá, mesmo que apenas por uma semana, arrebentar a boca do balão.

De Castelo Branco a Dilma
Numa pule de dez, Paulo Maluf está entre os dez (10) maiores conhecedores dos labirintos da maternidade da corrupção pública e privada no país, da década de 1960 até 23.05.2015! Paulo Maluf, desde o nascimento do partido da Arena (criado pelos generais na ditadura iniciada em 1964, quando assumiu o marechal Castelo Branco) até 25.05.2015, sempre foi aliado ao Poder - começou como presidente da Caixa Econômica Federal, 1967-69. No momento, seu partido é da "base aliada" (PT, PMDB, PP, PRB, PDT, PTB, PCdoB, etc.) de sustentação do Governo Dilma, criada pelo PT, no Governo Lula (2003-2010). Para os mais novos: os militares, no golpe de 1964, criaram dois partidos, mas não permitiram o uso da para partido. Eram eles: Aliança Renovadora Nacional (Arena), da situação da ditadura, e Movimento Democrático Brasileiro (MDB), da oposição.

Com Sarney e Delfim
Pense nos esqueletos que 'jornalista' Paulo Maluf retiraria do armário da história suja do país, desde 1964!... O ex-governador do Maranhão, ex-presidente da República e ex-senador José Sarney, contemporâneo de Maluf, foi golpista de primeira hora, em 1964, sempre esteve no Poder e (até 2014) teve papel de conselheiro político de Lula; Delfim Netto, ex-ministro da ditadura, contemporâneo da dupla Maluf-Sarney e ex-deputado federal, é conselheiro econômico do ex-presidente Lula, desde o seu primeiro mandato - 2003-2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário