Enviado por Nairo Alméri - sex 25/03/2021 | às 9h39
Da conta Linkedin Nairo Alméri - 25/03/2022
COVID-19 NÃO ACABOU… E A CPI?
(pedido: não cole figurinhas)
Deixem este Carnaval (abril) passar!… A vida vale muito mais que três dias de folia. “Vida só dá uma safra” (dito do popular).
Não vá ao Carnaval dos riscos! Não invista em tristezas…
A Covid não acabou. Continua matando.
Não se deixe levar pelo descaso continuado do Governo Jair Bolsonaro, do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O ex-capitão expulso pelo Exército e o cardiologista de atitudes e discursos administrativos desumanos (reportagens na Imprensa e relatórios da CPI da COVID) são negacionista. Apesar disso, muito bem vacinados.
O tal médico acredita que, apesar de todas suas atitudes, o Ceará lhe dará a blindagem parlamentar, ou seja, a desejada uma cadeira no Senado. Será mesmo que o brioso povo do Ceará fará isso?!!…
O tal Jair nega ter sido imunizado (um general do Planalto o fez “escondido, admitiu, para não desagradar ao chefe - noticiário de Imprensa), para manter votos religiosos, em certas correntes do medo. Em milícias.
Além disso, Jair tem compromissos com laboratórios fabricantes da cloroquina (reportagens e relatórios da CPI da COVID). E precisa, pois, comprar a droga com dinheiro público e empurrar na goela do povo (tentou - noticiário de Imprensa e relatórios da CPI da COVID). Ao menos, tentar isso via Ordem do Dia em cima da população dos quartéis (relatórios da CPI da COVID). Por que os generais concordam?
Continue, portanto, acreditando no SUS, nos Profissionais da Saúde e na Ciência.
Ouvi a seguinte frase, dita por um colunista diário da Rádio CBN: “Ainda não se inventou vacina para arrependimento”. Então, proteja sua família, parentes, vizinhos, amigos, conhecidos, desconhecidos,… Empresários da cidade e do campo, protejam seus empregados!
Não se pode permitir que a luta contra essa pandemia caia na vala do esquecimento, na vitória dos gabinetes do ódio e paralelo, montados no Planalto (noticiário e relatórios CPI da COVID).
Continue dando uma “chance à vida” (trecho de frases repetidas).
Relatórios da CPI da COVID não merecem mesmo destino de tantos outros, jogados na privada do Gabinete do Presidente do Senado. No momento, o inquilino da sala é Rodrigo Pacheco (de qual partido, mesmo ?!… Foi eleito por Minas Gerais).
Político mineiro (não importa se nascido em pleno oceano, no ar, …) é bom em esconder sujeiras. Negocia aqui, negocia ali, e joga tapete dos acordos em cima. Consegue até mesmo com as sujeiras mais fedorentas de antigos curtumes em grotões deste país…
Reflita
Um bom dia!
(Se colou, saberei que não chegou até aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário