Enviado por Nairo Alméri - ter, 29.4.2014 | às 14h10 - modificado às 14h11
Das 42.700 picapes
vendidas pela japonesa Toyota no Brasil em 2013, 45% foram direcionadas em locais onde se desenvolve o agronegócio no
país. Na maior feira do agronegócio nacional e da América Latina, a Agrishow -
Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, aberta ontem e que irá até
sexta-feira, a marca pretendecomercializar 300 unidades nas linhas Hilux e SW4, o que
representará salto de 30% sobre o resultado de 2013. O gerente de Comerciais Leves no
Brasil, Felipe Doho, disse que, no passado, das 181 mil picapes vendidas no Brasil,
42.700 foram da Toyota. Da linha SW4, meta da marca é vender neste ano 13 mil
unidades, mais que as 12.500,em 2012. Nesse segmento, o modelo detém 30% de market share,
informou o diretor. No ano passado, o Produto Interno Bruto (PIB) do país foi de
R$ 4,8 trilhões, sendo a participação do agronegócio de 23% do bolo.
*Blog participa do
pool de imprensa da Agrishow
Nenhum comentário:
Postar um comentário